Na noite do último sábado (31), um homem foi brutalmente assassinado a facadas em Pinheirinho, na região de Pinheiros, Norte do Espírito Santo. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o pai da vítima, que foi detido no local.
Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) com duas perfurações profundas na região abdominal. O pai da vítima, que estava presente na cena do crime, alegou que o filho chegou em casa alterado, chutando a porta e lhe desferiu um tapa no rosto. Em resposta, ele teria pegado uma faca e desferido os golpes fatais.
Contudo, a versão do suspeito é contestada pela esposa da vítima. Ela afirmou que a filha do casal presenciou o assassinato e relatou que o avô desferiu os golpes enquanto o pai dela estava deitado na cama do suspeito, sem que houvesse qualquer agressão por parte da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a faca utilizada no crime foi apreendida e estava na cintura do suspeito no momento da detenção. O homem foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde aguardará o desenrolar do processo judicial.
O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do crime e as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.