noticias Seja bem vindo ao nosso site Nossa Colatina!

Estado ES

CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE APÓS INCÊNDIO EM CASA EM LINHARES

Publicada em 01/09/24 às 16:51h - 198 visualizações

Redação Nossa Colatina


Compartilhe
Compartilhar a noticia CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE APÓS INCÊNDIO EM CASA EM LINHARES  Compartilhar a noticia CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE APÓS INCÊNDIO EM CASA EM LINHARES  Compartilhar a noticia CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE APÓS INCÊNDIO EM CASA EM LINHARES

Link da Notícia:

CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE APÓS INCÊNDIO EM CASA EM LINHARES

Um menino de dois anos morreu após a casa onde ele estava pegar fogo na tarde deste sábado (31), no bairro Bebedouro, em Linhares, Norte do Espírito Santo. O namorado da mãe da criança foi detido e autuado em flagrante por abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma assistente social para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Shell. No local, os policiais foram informados de que a criança havia dado entrada na unidade com queimaduras graves, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A mãe da criança relatou aos policiais que havia saído para trabalhar, deixando o filho sob os cuidados do namorado. Ela voltou para casa após receber mensagens informando sobre o incêndio e que o filho havia sido socorrido e levado à UPA.

O namorado, identificado como Denis Lemos da Silva, de 28 anos, contou aos policiais que havia saído de casa por cerca de dez minutos para ir a um bar próximo, deixando o menino dormindo. Enquanto estava no bar, ele foi avisado por testemunhas sobre o incêndio e retornou ao local. Denis afirmou que, ao chegar, encontrou pessoas tentando entrar na residência e que, após resgatar a criança, a levou para a unidade de saúde.Denis foi levado à Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuado por abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte, e posteriormente encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

A mãe da criança foi conduzida à delegacia na condição de testemunha. A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares, para a continuidade das investigações e adoção das medidas necessárias.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 9084771
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2024 - Nossa Colatina - ProCriarte 2024