Inspirado em um dos mais belos cartões-postais do Espírito Santo, o pôr do sol em Colatina, nasce o Grand Soleil, um empreendimento da Grand Construtora que promete ser um marco na cidade. Com mais de 90 metros de altura,24 pavimentos, o Grand Soleil será o prédio mais alto do município e trará um novo conceito de luxo contemporâneo, integrando arquitetura inovadora e uma profunda conexão com a paisagem local.
Localizado às margens do Rio Doce, o edifício foi pensado para refletir as nuances do pôr do sol, criando uma experiência visual única. Segundo a construtora, sua fachada foi projetada para reproduzir a tonalidade solar conforme a luz do dia, harmonizando o espetáculo natural com a estética do edifício. Além disso, as curvas suaves da arquitetura remetem à fluidez do Rio Doce, resultando em um design sofisticado e elegante.
O Grand Soleil contará com 34 unidades, todas de quatro suítes, além de duas coberturas duplex de cinco suítes, no topo do edifício. O empreendimento também marca a chegada do conceito de oásis urbano a Colatina, cidade natal do presidente da Grand Construtora, Rodrigo Barbosa, reforçando a conexão emocional e geográfica com a região.
O prédio promete se tornar um símbolo de inovação e sofisticação, transformando o horizonte de Colatina e oferecendo aos moradores uma experiência de viver em um espaço que celebra a natureza e o design.