Um homem de 45 anos foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (6 de junho) em Aimorés, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o homicídio ocorreu após uma discussão originada por um comentário feito sobre uma foto da filha do agressor, que tem 35 anos. O responsável pelo ato foi preso, junto com outra pessoa que também estava presente no local.
A vítima do assassinato era um homem sem-teto conhecido na área, enquanto os outros dois indivíduos eram andarilhos. Segundo relatos da PM, os três estavam em uma residência abandonada naquela quinta-feira, onde o agressor mostrou a foto de sua filha. A vítima, então, fez um comentário considerado depreciativo sobre a jovem, conforme consta no registro policial.
Após o ocorrido, o agressor e seu acompanhante tentaram fugir em direção à cidade de Colatina, no Espírito Santo, mas foram interceptados pela Polícia Militar na BR-259. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena.
Ao ser encontrado pelos policiais, o homem esfaqueado já estava sem vida, com a faca cravada em suas costas, na casa abandonada localizada no bairro Santo Antônio do Rio Doce.